Atendendo uma grande necessidade de mercado, lançamos uma nova solução de integração: o nosso conversor de arquivos eSocial SOC x ADP, que recebe os arquivos exportados pelo SOC no formato XML, no layout padrão do governo, e converte automaticamente para o formato CSV esperado pelo módulo de Solução Externa de SST da ADP, conforme definições técnicas da própria ADP. Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre a nossa nova solução.

1. Como funciona o projeto que será apresentado nessa proposta de integração?

O fluxo de trabalho para a criação de integrações irá seguir o seguinte roteiro:

  • Os nossos consultores de integração irão receber a solicitação e entrarão em contato para fazer o levantamento de requisitos e iniciar o projeto de integração.
  • Com todos os dados e acessos relevantes, a integração será desenvolvida, testada e colocada em produção.
  • Após esse período, a 4success irá oferecer uma garantia de 30 dias corridos para qualquer problema ou erro de projeto.

2. Quais os layouts do eSocial são atendidos?

Todos os solicitados pelo governo e disponíveis no módulo de solução externa da ADP!

  • S-2210
  • S-2220
  • S-2240

3. Em quanto tempo o projeto será implementado?

Nosso tempo de trabalho é de apenas 2 dias para a ativação! Porém, isso depende também do tempo que irá demorar para termos os acessos necessários, visto que só poderemos ativar a solução com todos os acessos necessários.

4. Esse processo será automático ou manual?

O módulo de solução externa possui as duas possibilidades, sendo que para o processo automático é necessário que o cliente tenha a solução ADP InterConnection.

Caso o cliente possua o ADP InterConnection, a nossa solução irá receber os arquivos XML automaticamente do SOC e exportar para um repositório do InterConnection, que irá importar automaticamente para a solução ADP eXpert.

Se o cliente não possuir o módulo ADP InterConnection, não tem problema! Os arquivos são exportados automaticamente do SOC e a nossa solução entrega os arquivos convertidos onde for mais conveniente para você, como por exemplo:

  • Um ou mais endereços de e-mail
  • Um repositório FTP/SFTP
  • Soluções de armazenamento em nuvem como Google Drive ou OneDrive

5. Quais são os valores de investimento?

Os investimentos são simples de entender:

  • Um custo inicial do projeto em média de R$ 3.000,00
  • Valores mensais recorrentes de utilização, sendo
    • R$ 599,00 de plataforma
    • R$ 250,00 no plano básico suporte

Criamos uma página exclusiva desse produto, onde centralizaremos mais detalhes sobre o produto.