Atendendo uma grande necessidade de mercado, lançamos uma nova solução de integração: o nosso conversor de arquivos eSocial SOC x ADP, que recebe os arquivos exportados pelo SOC no formato XML, no layout padrão do governo, e converte automaticamente para o formato CSV esperado pelo módulo de Solução Externa de SST da ADP, conforme definições técnicas da própria ADP. Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre a nossa nova solução.
1. Como funciona o projeto que será apresentado nessa proposta de integração?
O fluxo de trabalho para a criação de integrações irá seguir o seguinte roteiro:
- Os nossos consultores de integração irão receber a solicitação e entrarão em contato para fazer o levantamento de requisitos e iniciar o projeto de integração.
- Com todos os dados e acessos relevantes, a integração será desenvolvida, testada e colocada em produção.
- Após esse período, a 4success irá oferecer uma garantia de 30 dias corridos para qualquer problema ou erro de projeto.
2. Quais os layouts do eSocial são atendidos?
Todos os solicitados pelo governo e disponíveis no módulo de solução externa da ADP!
- S-2210
- S-2220
- S-2240
3. Em quanto tempo o projeto será implementado?
Nosso tempo de trabalho é de apenas 2 dias para a ativação! Porém, isso depende também do tempo que irá demorar para termos os acessos necessários, visto que só poderemos ativar a solução com todos os acessos necessários.
4. Esse processo será automático ou manual?
O módulo de solução externa possui as duas possibilidades, sendo que para o processo automático é necessário que o cliente tenha a solução ADP InterConnection.
Caso o cliente possua o ADP InterConnection, a nossa solução irá receber os arquivos XML automaticamente do SOC e exportar para um repositório do InterConnection, que irá importar automaticamente para a solução ADP eXpert.
Se o cliente não possuir o módulo ADP InterConnection, não tem problema! Os arquivos são exportados automaticamente do SOC e a nossa solução entrega os arquivos convertidos onde for mais conveniente para você, como por exemplo:
- Um ou mais endereços de e-mail
- Um repositório FTP/SFTP
- Soluções de armazenamento em nuvem como Google Drive ou OneDrive
5. Quais são os valores de investimento?
Os investimentos são simples de entender:
- Um custo inicial do projeto em média de R$ 3.000,00
- Valores mensais recorrentes de utilização, sendo
- R$ 599,00 de plataforma
- R$ 250,00 no plano básico suporte
Criamos uma página exclusiva desse produto, onde centralizaremos mais detalhes sobre o produto.