Atendendo uma grande necessidade de mercado, lançamos uma nova solução de integração de funcionários entre ADP e SOC. Elimine o trabalho manual de exportar planilhas e compilar dados manualmente para atualizar o seu SOC.
Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre a nossa nova solução.
1. Como funciona o projeto que será apresentado nessa proposta de integração?
O fluxo de trabalho para a criação de integrações irá seguir o seguinte roteiro:
- Os nossos consultores de integração irão receber a solicitação e entrarão em contato para fazer o levantamento de requisitos e iniciar o projeto de integração.
- Com todos os dados e acessos relevantes, a integração será desenvolvida, testada e colocada em produção.
- Após esse período, a 4success irá oferecer uma garantia de 30 dias corridos para qualquer problema ou erro de projeto.
2. Em quanto tempo o projeto será implementado?
Nosso tempo de trabalho é de apenas 5 dias para a ativação! Porém, isso depende também do tempo que irá demorar para termos os acessos necessários, visto que só poderemos ativar a solução com todos os acessos. O tempo médio total de projeto tem variando entre 1 e 2 meses.
3. Esse processo será automático ou manual?
O módulo de solução externa possui as duas possibilidades, sendo que para o processo automático é necessário que o cliente tenha a solução ADP InterConnection.
Caso o cliente possua o ADP InterConnection, a ADP irá exportar um relatório padrão com o nome “Extração de Dados para Fornecedor de SESMT”. O caminho para acessar o relatório na ADP é: Folha » eSocial » Relatórios » Relatórios » Extração de Dados para Fornecedor de SESMT. O cliente precisará abrir um chamado para a ADP agendar a exportação do relatório via InterConnection.
Se o cliente não possuir o módulo ADP InterConnection, não tem problema! Os arquivos podem ser extraídos manualmente pelo site da ADP e serem entregues em um dos canais abaixo:
- Através de e-mail
- Um repositório FTP/SFTP
- Uma página web a ser disponibilizada com acesso exclusivo e seguro
- Soluções de armazenamento em nuvem como Google Drive ou OneDrive
4. Quais são os valores de investimento?
Temos uma estrutura de custos bem competitiva e simples de ser compreendida. Basicamente temos
- Um custo inicial do projeto em média de R$ 8.000,00
- Valores mensais recorrentes de utilização, sendo
- R$ 699,00 de plataforma
- R$ 290,00 no plano básico suporte
Criamos uma página exclusiva desse produto, onde centralizaremos mais detalhes sobre o produto.