Atendendo uma grande necessidade de mercado, lançamos uma nova solução de integração de funcionários entre ADP e SOC. Elimine o trabalho manual de exportar planilhas e compilar dados manualmente para atualizar o seu SOC.

Confira abaixo as perguntas mais frequentes sobre a nossa nova solução.

1. Como funciona o projeto que será apresentado nessa proposta de integração?

O fluxo de trabalho para a criação de integrações irá seguir o seguinte roteiro:

  • Os nossos consultores de integração irão receber a solicitação e entrarão em contato para fazer o levantamento de requisitos e iniciar o projeto de integração.
  • Com todos os dados e acessos relevantes, a integração será desenvolvida, testada e colocada em produção.
  • Após esse período, a 4success irá oferecer uma garantia de 30 dias corridos para qualquer problema ou erro de projeto.

2. Em quanto tempo o projeto será implementado?

Nosso tempo de trabalho é de apenas 5 dias para a ativação! Porém, isso depende também do tempo que irá demorar para termos os acessos necessários, visto que só poderemos ativar a solução com todos os acessos. O tempo médio total de projeto tem variando entre 1 e 2 meses.

3. Esse processo será automático ou manual?

O módulo de solução externa possui as duas possibilidades, sendo que para o processo automático é necessário que o cliente tenha a solução ADP InterConnection.

Caso o cliente possua o ADP InterConnection, a ADP irá exportar um relatório padrão com o nome “Extração de Dados para Fornecedor de SESMT”. O caminho para acessar o relatório na ADP é: Folha » eSocial » Relatórios » Relatórios » Extração de Dados para Fornecedor de SESMT. O cliente precisará abrir um chamado para a ADP agendar a exportação do relatório via InterConnection.

Se o cliente não possuir o módulo ADP InterConnection, não tem problema! Os arquivos podem ser extraídos manualmente pelo site da ADP e serem entregues em um dos canais abaixo:

  • Através de e-mail
  • Um repositório FTP/SFTP
  • Uma página web a ser disponibilizada com acesso exclusivo e seguro
  • Soluções de armazenamento em nuvem como Google Drive ou OneDrive

4. Quais são os valores de investimento?

Temos uma estrutura de custos bem competitiva e simples de ser compreendida. Basicamente temos

  • Um custo inicial do projeto em média de R$ 8.000,00
  • Valores mensais recorrentes de utilização, sendo
    • R$ 699,00 de plataforma
    • R$ 290,00 no plano básico suporte

Criamos uma página exclusiva desse produto, onde centralizaremos mais detalhes sobre o produto.